
A sexta (13/2) e o Sábado (14/2), os primeiros dias de desfiles na Sapucaí, com o chamado grupo de acesso, foram agitados no Camarote Favela. O espaço, que completa três anos, passou por um rebranding investindo em grandes atrações, comunicação, convidados VIPS, gastronomia de qualidade e cenografia. A começar pela fachada que, com toques impressionistas, reproduz com perfeição e certa dose de poesia, uma favela carioca.


Outra novidade é que, pela primeira vez em sua História, temos uma musa. E ela é ninguém menos que Lorena Maria. Fenômeno nas redes sociais com seus vídeos e fotos sambando. “Uma honra ser musa de um espaço que reflete de onde eu vim e, principalmente, de onde o samba veio” diz Lorena, que deixou os convidados impressionados com seu samba no pé.


Já entre as atrações, na sexta feira tivemos, entre outros, Yuri Havaiano e, no Sábado, Moacyr Luz com seu Samba do Trabalhador, além do cantor Fabinho, foram as atrações. “O Favela já tem espaço cativo no meu coração e ter estado aqui, com o Samba do Trabalhador, foi de fato especial para mim” diz a lenda viva do samba, nosso Moacyr Luz, o Moa.
Artistas como Jonathan Azevedo, nos prestigiaram. “Este espaço faz jus ao nome Favela. Senti que aqui todos são bem vindos e que aqui não há discriminação. Me sento em casa e, não por acaso, vou voltar todos os dias do Carnaval”, diz o ator que, apesar de ser protagonista na TV Globo, faz questão de ainda hoje morar onde nasceu: Favela do Vidigal.





