Filme traz referências das quebradas com mensagens sobre identidade e resistência
Funk, resistência, moda e cultura se encontram na nova campanha institucional da Kenner, lançada nesta segunda-feira (8). Batizada de “Baile é território”, a ação nasce com referências às quebradas de São Paulo e relembra elementos simbólicos como boné de crochê, camisa de várzea, roupas combinando, a prática de empinar moto e pessoas mascaradas. O filme mostra o baile como uma passarela com vivências que exaltam atitude, como o “passinho do Romano”, estilo de dança criado por Magrão que se popularizou na cena paulista com movimentos soltos e desengonçados.
Com uma mensagem de força e identidade, a campanha se assemelha à trajetória da Kenner, consagrada como símbolo de moda e estilo. Fundada em 1988, a marca também é sinônimo de inovação, tecnologia e qualidade, resistindo ao tempo, ao desgaste e ao corre. A permanência está, também, na memória que ultrapassa gerações.
“Desenvolvemos uma campanha que reflete a essência da marca e do nosso público. Com o DJ Jeeh FDC à frente da trilha do funk paulista, trouxemos as vivências periféricas para o centro da conversa e ressaltamos o baile como potência. A iniciativa ainda apresenta a Rakka, uma das principais sandálias da marca, como um retrato de ascensão, status e pertencimento”, explica Lucas Rodrigues, coordenador de branding, estratégia e cultura de marca.
A Kenner vive um movimento estratégico com foco em sua expansão em São Paulo. Nesta terça-feira (9), a marca inaugura um showroom na Vila Madalena, na Zona Oeste da cidade, com um novo conceito, mesclando moda e experiência. Repleto de inspirações ligadas ao street style, o espaço conta com todo portfólio da marca, além de um bar exclusivo para os clientes.
Ficha técnica:
Direção: Fernanda Souza Correrua
Styling: Andrea Mammel
Fotógrafa: Amanda Adász
Beleza: Luciana Leite